Policial

Polícia Militar prende suspeitos do furto de uma moto e de um carro em Sertânia

WhatsApp-Image-2020-09-23-at-06.38.20-696x522-1 Polícia Militar prende suspeitos do furto de uma moto e de um carro em SertâniaNesta terça-feira, dia 22, por volta das 20h00, durante as rondas no Centro de Sertânia, as equipes MO 3201 e GT 3211 receberam informações que os autores do furto de uma motocicleta ocorrido na noite anterior estavam na Vila da Caixa e são paraibanos

De imediato foi feito deslocamento para o local, onde localizaram os imputados na calçada da casa que, inclusive, estavam com as mesmas roupas e boné, de acordo com as imagens dos vídeos.

Durante a abordagem, ambos admitiram serem os autores do furto e que venderam a motocicleta a um indivíduo, residente a Rua II, bairro Alto do Céu.

No deslocamento, o policiamento visualizou um veículo Montana vermelho com dois ocupantes em atitude suspeita e encontraram em cima do veículo, à moto furtada.

Um dos quatro envolvidos relatou que contratou o um dos envolvidos para conduzir a motocicleta de Sertânia para Monteiro, também foi localizada com o quarto envolvido, 08g (oito gramas) de maconha e não souberam informar onde estava o possível comprador da moto.

Todos os envolvidos tem passagem pela polícia por Tráfico e Homicídios, sendo os quatro imputados e os objetos apreendidos conduzidos à DPC de Plantão em Arcoverde, onde os imputados 03 e 04 foram autuados em flagrante delito e foi lavrado um TCO para os envolvidos 01 e 02.

De parabéns os policiais militares em Sertânia pelo belo trabalho e também a própria população que, através de informações, ajudaram a prender os elementos.

WhatsApp-Image-2020-09-23-at-06.38.21-696x522-1 Polícia Militar prende suspeitos do furto de uma moto e de um carro em Sertânia

tribunadomoxoto

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar