Policial

Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe

timthumb-43-300x218 Caririzeiro morre em estrada que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe

Na manhã desta quinta-feira (16) um idoso de 65 anos faleceu após se envolver em grave acidente na PE-160, que dá acesso à Santa Cruz do Capibaribe. A vítima é Inácio Pereira Barbosa, pedreiro, natural de São José dos Cordeiros e residente no sítio Cardoso. O acidente aconteceu nas proximidades do distrito de Poço Fundo.

Segundo informações apuradas, a vítima teria saído de moto, por volta das 03h, de São José dos Cordeiros e seguia para Santa Cruz para visitar os filhos. Ao chegar as proximidades do distrito, teria colidido com um caminhão, sendo que no local do acidente apenas a sua moto foi localizada. A colisão provavelmente foi frontal e a moto ficou totalmente destruída.

Uma equipe do Samu foi acionada e realizou os primeiros socorros ainda no local, porém o idoso faleceu minutos após dar entrada na unidade de saúde citada.

O corpo foi conduzido para o IML na cidade de Caruaru e em seguida será trazido para São José dos Cordeiros para ser sepultado.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar